"O TEMPO DE DEUS" e o titulo do primeiro cd da Mayara,
mais uma guerreira que veio pra soma!




MAYARA: Eu Mayara , com 17 anos de idade, certamente comecei a cantar Rap aos 13 anos através de um evento que estava sendo realizado na igreja. Achei muito interessante e resolvi participar deste movimento. Daquele dia em diante minha vida mudou, quando resolvi cantar Rap. Com o apoio de muitas pessoas iniciei minha carreira a qual não pretendo parar. Sofri muitos preconceitos por ser uma menina a cantar um ritmo diferente, mas graças a Deus superei todos os preconceitos. Minha vida através do Rap tem mudado a cada dia; através desse ritmo, muitas almas tenho alcançado para o Senhor Jesus. Com muito esforço e humildade, consegui realizar meu primeiro trabalho com a ajuda do Sr,Hairton de Paula (HP PRODUÇÔES) que está, depois de Jesus, à frente deste cd intitulado “O Tempo de Deus”.Graças a Deus, hoje com 17 anos vivo as promessas do Senhor Jesus em minha vida. Este cd “O tempo de Deus” é uma benção; tenho aprendido muita coisas através deste trabalho, este cd não teve a direção do homem, mas sim a direção de Deus. Agradeço a Jesus Cristo o dono do tempo, aos meus pais, meus irmãos em Cristo Mano Dim e Mano Zap, que me incentivaram nessa caminhada, e ao Sr.Hairton de Paula que realizou este trabalho. Obrigado. Que Deus os abençoe.

CAPA do CD


Ano: 2007
Gênero: Rap Gospel

Faixas

1. Intro (O Tempo de Deus)
2. O Tempo de Deus
3. Toda Honra
4. Iremos Triunfar
5. Pai
6. Quem será contra mim
7. Guerreiros
8. Louve
9. A fé vence a morte
10. Oração Singela
11. Julgue a si próprio
12. Traíra


FOTOS






Musicas Exclusivas do CD

Toda Honra




Pai




Guerreiros




Julgue a si próprio





Videos

Toda Honra (ao vivo)




Toda Honra remix




Pai (ao vivo)


Um comentário: